Luana Piovani dá piti após sequestro de Maduro: 'Que doideira'
A atriz se manifestou em seu perfil nas redes sociais após o presidente da Venezuela ser capturado com a esposa pelos Estados Unidos
Luana Piovani, nos stories, se manifestou no último sábado (3), após o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ser capturado em uma operação dos Estados Unidos, com a sua esposa, Cilia Flores, em um caso que chocou o mundo.
"O Trump sequestrou o Maduro. Vocês viram as imagens das explosões? Como é que um presidente sequestra o outro? Não achei que fosse estar viva para ver um negócio desse", disse a atriz perplexa.
"Estou imaginando a cena do exército americano entrando na Venezuela e sequestrando o Maduro. Caralho, que confusão, que merda", reforçou.
Por último, Luana Piovani revelou que detesta o presidente da Venezuela, mas mostrou indignação com a atitude de Donald Trump. "Que filho da puta esse Trump, desgraçado. Eu detesto o Maduro, mas você não vai na casa dos outros e mata o dono da casa. Não matou o Maduro, mas é o que ele está querendo fazer, né? Que doideira", disparou.
Luana Piovani sobre Trump capturar Maduro:
"O Trump sequestrou o Maduro. Como é que um presidente sequestra o outro? Que filho da p*t4 esse Trump desgr4çado. Eu detesto o Maduro, mas você não vai na casa dos outros e m4ta o dono da casa". pic.twitter.com/J2XeUGchyS
— QG do POP (@QGdoPOP) January 3, 2026