Luan Pereira 'afronta' Dado Dolabella após suposta agressão por ciúmes de Wanessa
Sarcástico? Cantor Luan Pereira tem reação inesperada após suposta agressão de Dado Dolabella contra ele e a cantora ser exposta na mídia
O nome do cantor Luan Pereira ganhou destaque nas redes sociais após ele ser apontado como o pivô de um desentendimento entre Wanessa Camargo e seu ex-namorado, Dado Dolabella. A situação inusitada se desenrolou durante um encontro informal do elenco da Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro, e acabou repercutindo.
Segundo relatos que circularam na imprensa e foram confirmados pela própria Wanessa, o clima teria saído do controle depois que o sertanejo demonstrou um passo de dança à cantora, segurando-a pela cintura. Apesar de a namorada de Luan estar presente e tudo indicar um momento de descontração entre amigos, Dado Dolabella não teria gostado da aproximação.
A reação do ator, conforme divulgado por Fabia Oliveira, do Metrópoles, teria sido agressiva: ele teria empurrado Luan, que acabou caindo. O episódio aconteceu em um quiosque na Barra da Tijuca, onde os participantes da atração global estavam reunidos após os ensaios.
Diante da repercussão, o próprio Luan Pereira resolveu reagir de forma leve e irônica. Nas redes sociais, o cantor curtiu e compartilhou uma publicação de tom humorístico sobre o episódio. A mensagem dizia: "Eu nunca subestimo a capacidade dos sertanejos de se envolverem em notícias aleatórias, mas eu jamais poderia imaginar que um dia o Luan Pereira causaria uma briga por ciúme entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo".
O sertanejo ainda adicionou emojis de risadas à postagem, mostrando que preferiu levar a situação com bom humor, apesar do climão que tomou conta do assunto nos últimos dias.
Wanessa nega agressão, mas confirma momento delicado
Nas redes sociais, Wanessa Camargo se pronunciou para esclarecer sua versão dos fatos. Ela confirmou que houve um episódio de ciúmes por parte de Dado, mas negou qualquer tipo de agressão física contra ela.
"Gente, voltando pra SP, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito!", escreveu a artista em seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram