Livian Aragão esclarece sobre irmã ser motorista de app: 'Emprego legítimo'
Livian Aragão esclarece a escolha de sua irmã Juliana em ser motorista de app; confira
Livian Aragão, de 26 anos, falou sobre as escolhas profissionais de sua irmã, Juliana, de 48, que recentemente chamou atenção ao revelar que trabalha como motorista de aplicativo, mesmo sendo filha de Renato Aragão, o famoso "Didi" da Turma do Didi.
Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", Livian expressou surpresa ao saber sobre uma campanha de arrecadação de fundos que Juliana iniciou pela internet. "A gente não fazia ideia. Falei 'como assim?'. Não entendi nada", contou Livian, revelando o choque da família.
Apesar da surpresa com a vaquinha online, a caçula de Renato explicou que a decisão de Juliana de ser motorista de aplicativo foi uma escolha pessoal. "Ju morava com a Martha [ex-mulher de Renato e mãe da maioria dos filhos do artista] nos Estados Unidos durante muitos anos e trabalhava lá em posto de gasolina porque sempre amou carro e dirigir. Polemizaram o fato dela ser Uber, o que a gente não vê problema nenhum, porque é um emprego legítimo", completou.
A jovem também comentou sobre a mudança de Juliana, que após morar com a família por muitos anos, decidiu sair de casa no início de 2025. "Depois de um tempo, ela foi casada e se divorciou. Teve a Julia [neto de Renato], que mora com a gente… Ela veio morar com a gente, e ficou por mais de dez anos. No início deste ano, ela resolveu sair de casa porque tem 48 anos e pode escolher onde morar", explicou Livian.
Ver essa foto no Instagram
Endividada? Filha LGBT de Renato Aragão é Uber e fez vaquinha para arrecadar dinheiro
Você sabia? Livian Aragão, de 26 anos, não é a única filha de Renato Aragão. O ator, de 90 anos, tem outros quatro filhos pouco conhecidos pela mídia, e o nome de uma delas tornou-se alvo de polêmicas recentemente.
Na última terça-feira (08), o jornalista Rafael Spaca revelou que Juliana Rangel Aragão, filha do artista com Martha Rangel, sofre discriminação por ser LGBTQIAPN+ dentro da própria família, além de viver em condições "precárias" por falta de dinheiro. Continue lendo aqui!