Lívia Andrade revela que sofreu ataques na época do programa 'Fantasia': 'Ofensa e violência'
Lívia Andrade relembrou a situação nas redes sociais
A apresentadora Lívia Andrade, de 42 anos, divulgou em suas redes sociais, na última quinta-feira, 17, uma mensagem surpreendente enviada por um ex-colega do tempo de escola. O homem recordou como ela era constantemente alvo de inveja e provocações de outras meninas durante sua participação no programa "Fantasia", do SBT.
Naquela fase, ainda na adolescência, Lívia atuava como assistente de palco no extinto programa, enquanto ainda cursava o ensino médio. Em um relato postado nos stories do Instagram, a artista contou que essas situações difíceis contribuíram para fortalecer seu caráter.
"Toda provocação, ofensa e violência me fortaleceram. Tudo isso virou combustível para eu me afastar da miséria e das dificuldades", escreveu. Lívia também lembrou que, nesse período, ainda residia no bairro da Casa Verde, na zona norte de São Paulo.
A apresentadora fez questão de pontuar que essas experiências foram fundamentais para sua evolução pessoal. "Minha armadura foi forjada na força do ódio. Só quem passou por isso entende. Mas cada fase foi importante para eu me tornar quem sou hoje. Vim para essa vida para lutar. Sou uma guerreira com orgulho", declarou.