Leonardo se irrita com perguntas sobre separação de Zé Felipe e Virgínia
Cantor se recusou a falar sobre a vida pessoal do filho e virou as costas
O cantor Leonardo deixou claro que não está aberto a ser questionado sobre a vida pessoal do filho, Zé Felipe, e a separação dele com a influenciadora Virgínia Fonseca. O episódio ocorreu neste fim de semana, em Salvador, pouco antes do artista subir ao palco de um show.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a coletiva em seu camarim, um repórter iniciou uma pergunta sobre a repercussão do fim do casamento do casal, mas foi rapidamente interrompido. "Da minha família eu não falo, não. Não falo, não", respondeu Leonardo, virando as costas em seguida, irritado.
Zé Felipe e Virgínia anunciaram o término no dia 27 de maio. A separação foi alvo de especulações, com rumores de que poderia se tratar de uma estratégia de marketing. Desde então, no entanto, os dois têm protagonizado desentendimentos.
Em Goiás, o cantor entrou com uma ação contra a ex-mulher. No processo, ele pede a divisão de bens, o bloqueio de metade do patrimônio de Virgínia -- avaliado em R$ 200 milhões -- e a análise de extratos bancários da influenciadora.
Após rumores de um romance entre o ex e a cantora Ana Castela, Virgínia, por sua vez, fez uma postagem indireta nas redes sociais em que compartilhou: "Deus permitiu um processo doloroso, não para te punir, mas para te capacitar".