PUBLICIDADE

Larissa Manoela faz desabafo sincero após ser alvo de fake news: 'Não é a primeira vez'

A atriz e cantora Larissa Manoela desabafou nas redes sociais sobre uma de suas entrevistas e negou suposta fala

24 abr 2024 - 10h54
Compartilhar
Exibir comentários

Larissa Manoela, atriz e cantora, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um assunto polêmico. No desabafo desta terça-feira, 23/04, a famosa disse que foi alvo de fake news após conceder uma entrevista e uma de suas falas ser tirada de contexto.

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Na suposta fala, ela teria citado a relação com os pais, com quem cortou os laços logo após a polêmica familiar. "Tão triste ver a falta de profissionalismo de alguns jornalistas do meio. Não vejo problema em dar entrevistas e responder as perguntas que me são questionadas, mas tirar do contexto é algo que não tolero", disse.

E seguiu: "Não é a primeira, nem a última vez que isso vai acontecer. Portanto sobre certos assuntos eu não falo! O que eu tinha pra falar sobre questões passadas já foram faladas. Até porque o meu foco agora é o MUSICAL. Tudo que tenho falado e falei é sobre ele e minha experiência. Nada além disso!"

Com isso, Larissa deixou claro que não quer voltar a falar sobre os problemas de família e está totalmente focada na carreira.

Veja o desabafo!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade