PUBLICIDADE

Kenan Thompson será o anfitrião do People's Choice Awards

O ator e comediante americano será responsável por comandar a grande noite

15 nov 2021 09h03
ver comentários
Publicidade
A premiação acontece no dia 7 de dezembro, na Califórnia.
A premiação acontece no dia 7 de dezembro, na Califórnia.
Foto: Instagram/@kenanthompson / Famosos e Celebridades

A edição 2021 do People's Choice Awards já tem um apresentador. O ator e comediante americano Kenan Thompson será responsável por comandar a cerimônia de premiação mais esperada por todos os fãs do mundo. 

O evento será transmitido com exclusividade pelo E! Entertainment, ao vivo do Barker Hangar, em Santa Monica, Califórnia, na terça-feira, 7 de dezembro. A cerimônia comemora um ano sem precedentes na cultura pop, ao mesmo tempo em que reúne a indústria do entretenimento e seus fãs para homenagear os campeões, artistas e heróis que nos inspiraram durante todo o ano.

"Não acredito que serei o anfitrião do People's Choice Awards! Sou mais do que abençoado por ter sido indicado duas vezes e por fazer parte de duas indicações por 'Saturday Night Live' na premiação. Certamente, bons tempos! Parabéns a todos os indicados, já vencemos!", celebrou o artista. 

Thompson acaba de iniciar sua 19ª temporada em um dos maiores programas de televisão do mundo, o célebre "Saturday Night Live", como um dos membros mais antigos do elenco.

No ano passado, o ator recebeu duas indicações ao Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia por seu trabalho na produção. 

As 40 categorias deste ano, abrangendo cinema, televisão, música e cultura pop, estão repletas de astros e estrelas. O Brasil ocupa um lugar importante nas indicações, com a recente categoria Influencer Brasil 2021, na qual os indicados são Bielo, Camilla de Lucas, Cris Rozeira, Gil do Vigor, Juliette, Nath Finanças, Paola Antonini e Pequena Lô.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade