Katie Holmes não fala nome de Tom Cruise em entrevista pré-divórcio
Katie Holmes deu sinais de que pretendia se separar de Tom Cruise, um dia antes de apresentar os papéis do divórcio em uma corte de Nova York, afirma o editor-chefe da revista C Magazine , Kelsey McKinnon. Ele entrevistou a estrela antes de seu bombástico anúncio público e notou que ela estava "particularmente reservada". As informações são do site Female First .
"Ouvindo novamente as fitas, haviam sinais. Holmes estava muito consciente de si, botando um grupo de cartas na mesa, mas nunca mostrando toda a sua mão", reflete McKinnon, que garante que a mãe de Suri fez questão de não se referir a Tom pelo nome durante toda a conversa, além de responder que não sabia se o nascimento da filha a havia aproximado do astro.
" Eu não sei. Eu digo...as pessoas têm tido bebês há um longo tempo", despitou Katie, que só se animou quando começou a falar a respeito da carreira. "Eu realmente quero ter experiências de vida. Eu me sinto mais equilibrada, como se tivesse mais a oferecer".
A atriz se prepara para voltar aos palcos da Broadway em poucos meses com a comédia Dead Accounts , onde interpretará uma mulher de 30 anos que vive com os pais, e enfrenta um choque quando seu irmão retorna ao convívio familiar em circunstâncias peculiares.