PUBLICIDADE

Karoline Lima pode ser proibida de falar o nome de Éder Militão e mostrar a filha, Cecília, nas redes sociais: entenda novo processo!

Com novo processo, Karoline Lima pode ter que ficar quieta sobre polêmica com ex, Éder Militão, nas redes sociais. Veja os detalhes.

30 mai 2024 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários
Karoline Lima está sendo processada mais uma vez pelo ex, Éder Militão.
Karoline Lima está sendo processada mais uma vez pelo ex, Éder Militão.
Foto: Reprodução, Redes Sociais / Purepeople

Mais uma vez, Éder Militão está processando Karoline Lima . Recentemente, os dois estão travando uma briga pública, com direito a prints e vídeos. O jogador havia processado a influencer, que postou imagens de conversas dos dois nas redes sociais para rebater as acusações. Além disso, ex-babás de Cecília também vieram à tona para criticar Karoline que, por sua vez, se defendeu com mais prints.

Agora, Éder Militão quer que a ex-namorada seja proibida de mencionar seu nome nas redes sociais, assim como usar a imagem da filha dos dois, Cecília. Entenda!

Processo contra Karoline Lima

Segundo o perfil no Instagram Gossip do Dia, Éder Militão move um processo contra Karoline Lima. A defesa do jogador pede que ela pare de mencioná-lo em suas redes sociais pois, ao expor gravemente Militão, acaba afetando sua reputação.

"[...] As atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem. [...] Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor, pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha", afirma a defesa.

No processo, Éder Militão ainda aponta que, em vídeos postados por Karoline, ela afirma que vai 'acabar com a reputação dele'. Além disso, o...

Veja mais

Matérias relacionadas

Éder Militão processa Karoline Lima! Jogador acusa ex de viver 'aventura amorosa' e impedir encontro com filha. Entenda!

A treta não para! Éder Militão detona Karoline Lima após ser exposto e revela verdadeiro motivo de processo contra ex: 'Dificulta tudo'

'Gasta mais com look do que com a filha': Karoline Lima detona Éder Militão e expõe novos prints contra ex

Neymar pode ver passaporte ser cassado em processo na Justiça que envolve suposta filha de 10 anos com modelo húngara. Entenda!

Novos prints de Karoline Lima! Influencer expõe ex-babá que a acusou de ser mãe ausente em polêmica com Éder Militão

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade