Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Karoline Lima denuncia calote de organizadora de festa da filha: 'Pegou o dinheiro pra ela'

Influenciadora Karoline Lima denuncia calote que sofreu ao contratar organizadora para aniversário de três anos da filha

13 jul 2025 - 17h59
Compartilhar
Exibir comentários

Karoline Lima surgiu em suas redes sociais neste domingo (13) para desabafar sobre o golpe que sofreu no aniversário de três anos de sua filha, Cecília. É que ela acusou Luciana Fontaine, a organizada do evento, de embolsar todo o dinheiro que deveria ser repassado aos fornecedores, prometendo a todos que o serviço seria pago com publicações da influenciadora.

Karoline Lima denunciou um calote que sofreu na festa de aniversário de três anos da filha
Karoline Lima denunciou um calote que sofreu na festa de aniversário de três anos da filha
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Nos stories de seu Instagram, ela contou ainda estar chateada com o ocorrido, mas resolveu expor para que ninguém mais passe pelo mesma falcatrua: "Eu não queria falar sobre isso, mas eu tenho que falar. Se eu estou me sentindo incomodada com esse assunto, imagina as outras pessoas envolvidas", iniciou.

"Quando comecei a organizar o aniversário da Cecília, precisava de uma pessoa para organizar a festa. Tinha uma moça que já tinha entrado em contato com a gente e queria muito fazer nossos eventos e festas, mas nunca tinha dado certo. Ela passou o orçamento do evento com parcerias e sem parcerias. Eu falei que não queria com parceria nenhum porque você precisa dar atenção aos parceiros, gravando vídeo, marcando. Eu queria curtir o dia com a minha filha, curtir com ela e que ela tivesse minha atenção", detalha Karoline Lima.

E continuou: "Essa moça ficaria responsável por tudo. Seria pagar esse despreocupar. Em contrapartida, aconteceu a festa, tudo muito gostoso e lindo. Mas comecei a saber de algumas coisas que aconteceram que eu não gostei nem um pouco e imagino que esses serviços que estavam na festa mão devem ter gostado. Por isso vim aqui falar com vocês".

"Antes de terminar a festa, a organizadora falou para eu fazer o restante do pagamento, que foi dividido em algumas vezes, porque ela queria acertar o restante com as pessoas que estavam ali. Foi o que fiz, paguei tudo para a moça. Não foi barato, mas ela não repassou o dinheiro para as pessoas (fornecedores). Ela prometeu para as pessoas que vieram fazer serviços na festa de alimentação, doces, recreação das crianças, animação das princesas de que o pagamento seria feito através das minhas divulgações, stories e post. Pegou o dinheiro para ela e não pagou ninguém. Sei disso porque entrei em contato com todos os fornecedores para saber se eles foram pagos. Não foi pago", detona.

Karoline Lima ainda explicou só ter descoberto a falcatrua quando sua assessoria começou a receber ligações cobrando as publicações. Foi então que ela recebeu os áudios da organizadora, prometendo tudo diferente do que foi acordado com ela. "Não estou errada porque paguei para não fazer parcerias. O pessoal não está errado porque veio sem saber que estava acontecendo esta falcatrua e armação".

"A mulher (organização) negou tudo e falou que todo mundo havia sido pago. Ela ainda negou que havia prometido parceria. Pedimos comprovante. Ela mandou um monte que não tem nada a ver com nada com o pessoal da festa. A única coisa que ela fez foi dar ajuda de custo para o pessoal, algo em torno de 100, 200 reais... Ficou por isso e ela ficou com o dinheiro. O que eu tenho a dizer é não fecham com essa mulher evento porque ela vai usar o seu nome, você vai pagar e os parceiros vão ficar no prejuízo. Estou extremamente chateada com essa situação", encerra a influenciadora.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade