Kali Uchis tira do ar colaboração com D4vd, cantor suspeito de homicídio; entenda
D4vd é um dos suspeitos da morte de Celeste Rivas, de 15 anos; menor de idade foi encontrada no porta-malas de um dos carros do cantor
Kali Uchis afirmou que retirará sua colaboração com o cantor D4vd do ar após as recentes polêmicas. Ele é um dos suspeitos do homicídio da garota de 15 anos Celeste Rivas, que foi encontrada morta no porta-malas de um carro pertencente ao cantor.
Em uma das postagens de Kali no Instagram, uma internauta a questionou sobre sua colaboração recente com D4vd na música Crashing. Ela respondeu: "Ele não era meu amigo. Eu fiz uma canção com ele que está atualmente no processo de ser removida por causa das notícias perturbadoras de hoje."
Em resposta à outra internauta, que criticou o motivo de Kali Uchis ter sido intimada para falar de D4vd. A usuária disse: "Como ela poderia saber sobre isso [o crime]?".
"Está tudo bem, pessoas como ela são o motivo de mulheres sempre serem culpadas pelas coisas que homens fazem. É a misoginia internalizada deste mundo, suponho."
kali uchis breaks her silence on the d4vd situation.
rip It's Just Us?? pic.twitter.com/ypnVyQLcod
— ?????????????????? (@trevorhacker) September 17, 2025
Entenda o caso de D4vd
O Departamento de Polícia da cidade de Los Angeles relatou, no dia 8 de setembro, a descoberta de um corpo dentro de um Tesla em Hollywood. De acordo com a ABC no Eyewitness News, o veículo está registrado no nome de David Anthony Burke, cantor conhecido como D4vd.
Segundo a emissora norte-americana ABC, o veículo estava no local há alguns dias e o corpo foi deixado no porta-malas dianteiro do carro. A polícia revelou que o carro não havia sido listado como roubado.
Nessa quarta-feira, 17, a vítima foi identificada como Celeste Rivas, uma garota de 15 anos. De acordo com o TMZ, o artista e a vítima têm uma tatuagem idêntica no dedo indicador direito — um "Shhh..." escrito em letra cursiva.
Apesar das suspeitas, a inscrição é relativamente comum, com famosos como Rihanna, Lily Allen e Lindsay Lohan tendo tatuagens similares em seus dedos.
O TMZ, no entanto, conversou com a mãe de Celeste. A mulher afirmou que sua filha estava desaparecida há mais de um ano e que tinha um namorado chamado David, o que gerou suspeitas na mãe.
Os representantes de D4vd afirmaram que o cantor não se pronunciará sobre a descoberta da identidade da garota para não atrapalhar as investigações.
Internautas apontam mensagem escondida em música
Após a repercussão do caso, internautas apontaram a semelhança entre o ocorrido e a letra da música que tornou D4vd famoso, Romantic Homicide. Nela, o cantor escreve sobre "matar alguém em sua mente".
"No fundo da minha mente, eu te matei e não me arrependo. Não acredito que disse [isso], mas é verdade, eu te odeio", diz a letra.
A música foi lançada em 2022, antes do desaparecimento de Celeste, que foi noticiado pela primeira vez em 2024.
Wtf.
This dude made a song in 2022 called "Romantic homicide" and these are the lyrics: https://t.co/cKARwpxjaZ pic.twitter.com/KwkAguKhtX
— DJ R-Tistic (@DJRTistic) September 17, 2025
Outros usuários também falaram da semelhança entre a atriz que participa do clipe da música e Celeste.
don't think that during this d4vd stuff coming out i've seen anyone mention that the woman pictured in the "here with me" and "romantic homicide" music videos is a dead ringer for celeste… sickening pic.twitter.com/vpXWqyq3up
— ???? (@radioklingon) September 18, 2025