Justin Bieber levantou rumores de que pode lançar uma música com Lil Dicky em breve. Isso porque ele retuitou uma postagem do rapper na terça-feira, 10, em que dizia: "nova música e vídeo na próxima semana", sem quaisquer detalhes.
Justin Bieber não lança um trabalho de sua autoria desde o álbum Purpose, de novembro de 2015.
Com músicas como What Do You Mean?, Sorry e Where Are Ü Now, o cantor de pop conquistou bilhões de visualizações no YouTube e fez uma longa turnê pelo mundo.
Justin Bieber retuitou a publicação do rapper Lil Dicky.
Foto: Twitter / @justinbieber / Estadão
O anúncio inesperado surpreendeu os fãs, principalmente porque ele anunciou, em outubro de 2018, que faria uma pausa na carreira para se dedicar à esposa Hailey Baldwin.
Processos de fotógrafos - A relação de Justin com os paparazzi é bem conturbada. Em junho de 2013, ele foi processado por um fotógrafo que o acusou de ter sido o mandante da surra que tomou do segurança de Bieber. Ele alega ter sido agredido por tirar fotos do cantor em Miami, e pediu mais de R$ 30 mil de indenização. Em agosto de 2014, o cantor foi processado por outro fotógrafo, que acusou o cantor de ter mandado um segurança quebrar sua câmera fotográfica.
Foto: Divulgação / Estadão
Prisão por embriaguez - Além de acumular denúncias de vizinhos por dirigir em alta velocidade, Justin chegou a ser preso em janeiro de 2014 por dirigir bêbado e participar de um 'racha'. Ele resistiu à prisão e xingou os policiais, mas foi levado à delegacia mesmo assim. Lá, ele causou ainda mais e sorriu para a foto policial.
Foto: Divulgação/Miami Police Department / Estadão
Turnê conturbada pelo País - Em novembro de 2013, durante sua passagem pelo Brasil, Justin foi protagonista de diversas polêmicas. Ele chegou a ser expulso do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedado, após quebrar objetos do quarto e tentar entrar no hotel com garotas de programa. Em seguida, ele tentou se hospedar em dois outros hotéis, que negaram seu pedido. O astro teve que alugar uma casa às pressas na zona leste do Rio de Janeiro.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Grafite - Ainda durante sua passagem pelo Rio, Bieber foi visto pichando uma parede num túnel em São Conrado. Fotógrafos que registraram a cena alegaram que o cantor ordenou que seus seguranças agredissem os profissionais, que foram até a UPP da Rocinha, registraram o ocorrido e voltaram com uma viatura policial.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Xixi na cozinha - No início de 2013, o site TMZ publicou na internet um vídeo em que Bieber aparece fazendo xixi num balde de limpeza na cozinha de um restaurante. Ele estava usando a saída da cozinha para fugir dos paparazzi quando ficou muito 'apertado' e urinou ali mesmo. O vídeo, porém, não pegou nada bem para o cantor.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Problemas com drogas - Em julho de 2013, a Polícia apreendeu maconha no ônibus de Justin Bieber, entre a fronteira dos EUA e do Canadá. Bieber não estava presente no veículo, mas, segundo as autoridades, o ônibus estava ligado ao cantor.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Desrespeito à bandeira - Na Argentina, Bieber esfregou a bandeira do país no palco durante um dos shows e teve suas músicas banidas por uma rádio local, além de uma campanha na internet para que o cantor fosse considerado "persona non-grata" no país.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão
Confusão na vizinhança - A lista de processos de Bieber não vem só de fotógrafos. O cantor foi acusado de ameaçar um vizinho da mansão onde mora, em Calabansas, Califórnia. O vizinho teria reclamado das festas do cantor e ocorreu uma briga, que teve de ser apartada pelos seguranças. O cantor acabou processado por ameaça e agressão.