Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliette se pronuncia após amiga ser morta pelo namorado; veja quem era a vítima

Influenciadora e cantora Juliette se pronuncia nas redes sociais sobre assassinato de sua amiga, Clarissa Costa Gomes, morta pelo namorado

10 jul 2025 - 20h53
Compartilhar
Exibir comentários
Juliette Freire
Juliette Freire
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A cantora e ex-BBB Juliette Freire usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para lamentar publicamente a morte de sua amiga Clarissa Costa Gomes, vítima de feminicídio em Fortaleza, no Ceará. Clarissa foi assassinada a facadas na noite de quarta-feira (9), dentro da própria casa, e o principal suspeito é o namorado dela, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, preso em flagrante após o crime.

Visivelmente abalada, Juliette compartilhou nos stories do Instagram que passou o dia angustiada e sem conseguir parar de pensar na amiga. "Desde que recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Uma pessoa doce, educada, nunca tivemos ideia de que era um relacionamento tóxico. Nunca houve um pedido de socorro", desabafou a artista.

A vítima era enfermeira neonatal e mantinha uma relação próxima com a ex-BBB, por meio de uma amiga em comum, Monalisa, com quem Juliette dividiu um apartamento durante a juventude na Paraíba. O crime chocou não apenas os familiares e amigos, mas também a internet, onde o caso ganhou ampla repercussão.

Crime foi cometido dentro da casa da vítima

Segundo informações da Polícia Civil do Ceará, Matheus Anthony foi autuado por feminicídio, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza. Clarissa foi atacada dentro de casa, em um crime classificado como brutal pelas autoridades.

O feminicídio — homicídio motivado por gênero, quando a vítima é morta por ser mulher — é crime previsto no Código Penal Brasileiro desde 2015. No Brasil, uma mulher é assassinada a cada 6 horas por essa motivação, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Juliette faz alerta: "Peça ajuda, não permaneça"

Em sua manifestação, Juliette aproveitou a visibilidade para fazer um alerta importante sobre os sinais de relacionamentos abusivos e violentos. "Se você tiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. Não é brincadeira", disse ela, visivelmente emocionada.

A fala ressoou com milhares de seguidores que compartilharam o vídeo e mensagens de apoio. A artista reforçou que, muitas vezes, as vítimas não conseguem perceber os sinais de violência psicológica ou física até que seja tarde demais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Famosostopsss (@famosostopsss)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade