Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ju Haknyeon é expulso do grupo The Boyz após ser visto com atriz que já fez filmes adultos; entenda

Notícia foi divulgada pela One Hundred Label nesta quarta-feira, 18

19 jun 2025 - 00h01
Compartilhar
Exibir comentários

Ju Haknyeon foi expulso do grupo de K-pop The Boyz. A agência One Hundred Label também rescindiu o contrato com o artista nesta quarta-feira, 18.

Ju Hak-nyeon foi expulso da banda The Boyz.
Ju Hak-nyeon foi expulso da banda The Boyz.
Foto: @_juhaknyeon_ via Instagram / Estadão

"Tomamos medidas imediatas para suspender as atividades de Ju após receber informações de que ele esteve envolvido em um problema pessoal recentemente e investimos tempo para verificar os fatos de perto", diz um comunicado à imprensa.

A nota ainda diz que, após a empresa tomar conhecimento da "seriedade" dos problemas pessoais dele, se tornou "difícil seguir confiando em Ju como artista."

"Após discussões com os membros do The Boyz, oficializamos a saída de Ju da banda e a rescisão de seu contrato de exclusividade."

Na segunda-feira, 16, a One Hundred Label já havia anunciado que o artista entraria em uma pausa na carreira pelos problemas pessoais.

Rumores de envolvimento com prostituição

Na mesma data, rumores de que Ju Haknyeon havia sido flagrado em um bar com Asuka Kirara, ex-atriz de filmes adultos, começaram a circular. Surgiram especulações de que ele houvesse pago por sexo com ela, o que gerou revolta no público sul-coreano.

Após a notícia, ele se pronunciou em seu Instagram, negando as alegações.

"Em primeiro lugar, peço sinceras desculpas aos fãs e a todos que ficaram chocados e preocupados com as notícias recentes", escreveu. "Em 30 de maio de 2025, participei de uma reunião privada com uma pessoa conhecida, e é verdade que estive naquele local. No entanto, quero deixar bem claro que nunca me envolvi em prostituição ou qualquer atividade ilegal, ao contrário do que foi relatado em artigos e rumores."

Ele finalizou: "Estou refletindo profundamente sobre minhas ações, e, mais uma vez, peço sinceras desculpas a todos que ficaram surpresos ou decepcionados".

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade