Jornal divulga fotos da tumba que guarda corpo de Michael Jackson
Mesmo depois do grandioso velório feito para Michael Jackson, o corpo do cantor é mantido em uma tumba refrigerada, propriedade de Berry Gordy da Motown, em Los Angeles, segundo o site do jornal Daily Mail, que divulgou fotos da suposta tumba nesta sexta-feira (17).
Os restos de Jackson ainda não foram enterrados devido à investigação da polícia de Los Angeles, que analisa a possibilidade de homicídio.
Os investigadores acreditam que Michael Jackson morreu após usar ilegalmente um poderoso analgésico e sedativo, Propofol, que deve ser usado apenas em hospitais. O principal suspeito do caso é o médico do cantor, Dr. Conrad Murray, que estava com Jackson no momento da parada cardíaca, no dia 25 de junho.
Vários outros médicos, incluindo o antigo dermatologista, Dr. Arnold Klein, também estão sendo investigados, pois a polícia acredita que o analgésico estava sendo prescrito para o cantor havia vários anos.
Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o cantor possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. O corpo de Jackson foi velado no ginásio do Los Angeles Lakers no dia 7.