Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornal: diretor deixa 'Sangue Bom' após supostamente agredir amante

8 mai 2013 - 07h35
(atualizado às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Na foto, Dennis Carvalho posa ao lado de Carlos Araújo
Na foto, Dennis Carvalho posa ao lado de Carlos Araújo
Foto: TV Globo / Divulgação

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Carlos Araújo, diretor geral de Sangue Bom, pediu para se afastar da trama após ser acusado de agredir sua assistente e suposta amante, Joana Antonaccio. Em boletim de ocorrência, que está sob sigilo na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio, a mulher disse que mantém um relacionamento com o diretor há seis meses. Ela teria recebido um soco na boca, dentro de um automóvel, além de ser xingada de "piranha" após uma discussão. No exame de corpo delito, foi confirmada a agressão.

Joana disse também que não trabalha na TV Globo, mas que sabe que Carlos Araújo é casado. A polícia trabalha com a hipótese de que a discussão tenha ocorrido porque o diretor queria terminar o caso. Os oficiais tentam encontrar Carlos, que não atende telefones e nem está em casa. A Central Globo de Comunicação informou apenas que  "o diretor solicitou um período de licença para cuidar de problemas pessoais".

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-sangue-bom/iframe.htm" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/musas-sangue-bom/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade