PUBLICIDADE

Jojo Todynho decide revelar motivo do fim de amizade com Anitta

Confusão começou enquanto ela estava em um salão de beleza e recebeu uma ligação de Anitta; entenda

3 mar 2024 - 14h04
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/@jojotodynho/@anitta

A fim de "enterrar de vez essa história", Jojo Todynho publicou um vídeo de quinze minutos no qual revela sua versão da história sobre o motivo do fim de sua amizade com Anitta. Pelo que relembrou Jojo na manhã deste domingo, 3, a confusão começou quando ela estava em um salão de beleza e recebeu uma ligação da artista. 

"Um dia, enquanto estava em Copacabana, fazendo o cabelo, Anitta me liga e fala assim pra mim: 'Estou grávida'. E eu fiquei doida. Só que eu tive que ficar monossilábica, porque tinham várias pessoas em volta de mim. E aí? Falei: 'Estou fazendo o cabelo e, quando terminar, vou na sua casa'. E ela falou que ia no médico com a mãe e ia me informando", contou Jojo.

Depois disso, ainda no salão de beleza, seu celular começou a receber diversas notificações. Entre as mensagens, havia uma em que Anitta estaria acusado Jojo de estar passando informações sobre a sua vida. A cantora alegou que uma jornalista teria entrado em contato perguntando sobre a suposta gravidez, dizendo que a informação teria sido passada por Jojo.

"Eu não falei com ninguém, tô aqui fazendo o cabelo. Tô em um lugar cheio, como vou ligar para os outros? Impossível", teria dito Jojo, retrucando.

A campeã de A Fazenda, então, contou ter entrado em contato com sua assessora, para esclarecer a história com a jornalista citada por Anitta e, em um áudio que a própria Jojo expõe no vídeo, a mulher negou o envolvimento da artista na fofoca.

Jojo acrescentou que encaminhou o áudio para Anitta e encerrou o assunto: "Tire suas próprias conclusões".

No restante do vídeo, Jojo explica que essa história já teria acontecido "há algum tempo", mas que só vazou quando ela estava confinada no reality A Fazenda, em 2020. Jojo reiterou que não teria por que usar essa história para se aparecer.

"Nunca tive essa conversa com ela, se menstruação estava atrasada, não tava… A gente nunca teve essa pauta de conversa", disse. 

Apesar das revelações, Jojo não diz, nominalmente, quem teria vazado a história. 

'Ciclos se encerram'

Boatos sobre os motivos que teriam causado o fim da amizade entre Jojo e Anitta costumam movimentar a internet. Sobre isso, Jojo pediu que as pessoas "mudem a pauta". Para ela, o que importa é sua própria vida.

"O importante é eu estar bem. O importante é eu estar olhando pro futuro. O meu papo é reto, gente. É sem demagogia. Nunca fui santa, mas mau-caráter, jamais", reforçou.

Já sobre sua relação com a Anitta, Jojo reconheceu o talento e potencial da artista, e admitiu que até escuta suas músicas enquanto treina. Ela também se disse grata pelo que Anitta já fez por ela, mas, agora, o que ela entende sobre a situação é que "ciclos se encerram".

Confira o vídeo de Jojo na íntegra:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade