PUBLICIDADE

Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô da separação de estrelas da Netflix

Anitta voltou a ser envolvida na separação de Kyle Richards, estrela de 'The Real Housewives of Beverly Hills', com o empresário Mauricio Umansky. Entenda em detalhes.

23 fev 2024 - 14h30
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô de separação de estrelas da Netflix.
Anitta é envolvida em escândalo de traição internacional e apontada como pivô de separação de estrelas da Netflix.
Foto: Getty Images / Purepeople

Anitta se tornou uma estrela global, emplacou a música mais ouvida do mundo em 2022 e até concorreu ao Grammy nos Estados Unidos. Agora, chegou a vez de a poderosa estampar os tabloides internacionais com um rumor bastante polêmico. A cantora tem sido apontada como a pivô do fim do casamento de Kyle Richards, estrela de "The Real Housewives of Beverly Hills", com o empresário Mauricio Umansky.

O casal é um dos principais destaques do reality show sensação no mundo inteiro e muito assistida na Netflix. Desde julho de 2023, Kyle e Mauricio sofrem com rumores de separação. "Kyle e Mauricio estão separados há algum tempo, mas ainda vivem sob o mesmo teto. Eles permanecem amigáveis enquanto descobrem o que vem por aí para eles e sua família", disse uma fonte da revista People, na ocasião.

Apesar de terem confirmado a separação de corpos publicamente, Kyle e Mauricio descartaram, a princípio, a assinatura de um divórcio definitivo.

SEPARAÇÃO DE KYLE RICHARDS E MAURICIO UMANSKY FOI REPLETA DE RUMORES DE TRAIÇÃO
 

Kyle e Mauricio se envolveram em vários rumores de traição. Ele foi acusado de pular a cerca com Dorit Kemsley, outra colega de elenco de "The Real Housewives of Beverly Hills", enquanto ela teria sido infiel com o cantor Morgan Wade. Segundo a revista Glamour, ambos os boatos são infundados.

E onde Anitta entra nessa história? A cantora e Mauricio foram vistos juntos durante uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos, no final do ano passado. Apesar de não ter aparecido publi...

Veja mais

Matérias relacionadas

Apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, Bruna Guerin toma atitude radical nas redes sociais

Namorado novo de Anitta? Saiba quem é Damiano, do Måneskin, estrela de novo clipe da cantora, e qual a relação dos artistas

Ana Hickmann aponta indícios do envolvimento da ex-assessora nas supostas fraudes milionárias de Alexandre Correa

Anitta surge nua e dispara palavrão em português em trailer de série internacional. Veja!

João Guilherme dá unfollow em Jade Picon no Instagram e web aponta Bruna Marquezine como pivô

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade