PUBLICIDADE

Jojo Todynho recebe ligação de Jair Bolsonaro e ex-presidente leva funkeira às lágrimas com convite, diz colunista

Segundo o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, Jojo Todynho teria contado para Jair Bolsonaro sobre seus planos na política. Aos detalhes!

29 fev 2024 - 19h04
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Jojo Todynho recebe ligação de Jair Bolsonaro e ex-presidente leva funkeira às lágrimas com convite.
Jojo Todynho recebe ligação de Jair Bolsonaro e ex-presidente leva funkeira às lágrimas com convite.
Foto: Reprodução, Instagram | Getty Images / Purepeople

Jojo Todynho pode ser a próxima famosa a entrar na política! Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, a funkeira recebeu uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas eleições de 2022, e revelou para ele sua intenção de ser candidata futuramente.

Segundo a publicação, Bolsonaro ligou para Jojo para convidá-la para se candidatar ao cargo de vereadora nas próximas eleições, que acontecem em outubro. A funkeira teria ficado bastante emocionada com o convite do ex-presidente e teria até chorado, no entanto, declinou da proposta.

Jojo recusou vir candidata nas próximas eleições porque teria a intenção de concorrer ao cargo de deputada estadual em 2026. A cantora ainda teria dito a Bolsonaro que, agora, vai dar apoio a um vereador para também receber suporte quando chegar sua vez.

Jojo nunca revelou publicamente seu posicionamento político, mas já foi apontada como bolsonarista por diversas pessoas. Entre elas, o ex-marido, Lucas Souza, que disse que ela é "bolsonarista de primeira", e a rival Cariúcha, que falou que a funkeira "não gosta de viado e é bolsonarista".

Jojo Todynho, Juliana Furtado e mais: veja 15 destaques da lista Forbes Under 30 Jojo Todynho, Juliana Furtado e mais: veja 15 destaques da lista Forbes Under 30

JOJO TODYNHO AFASTA CHANCE DE LUTA COM CARIÚCHA: 'JÁ VIU A DIFERENÇA DO PATAMAR?'
 

Longe da editoria política, Jojo continua a render manchetes por conta de sua rivalidade com Cariúcha. Inspirada pelo embate entre Popó e Bambam, a comentarista do "Fofocalizando" convidou a cantora para uma luta no ringue, mas se depender da intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" isso jamais vai acontecer.

Jojo ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista

Jojo Todynho vive crise com Renato Santiago e atitude do namorado chama atenção de amigos da funkeira, diz colunista

Jojo Todynho responde convite de Cariúcha para luta em ringue: 'Já viram águia andar com pombo?'

'A mais gostosa da Sapucaí', Jojo Todynho recebe enxurrada de elogios por corpo e samba no pé. Vídeo!

Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade