Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Johnny Depp pode abrir mão da indenização devida por Amber Heard

9 jun 2022 - 15h57
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Berlinale / Pipoca Moderna

O ator Johnny Depp pode desistir de receber o valor da indenização de US$ 8,35 milhões que sua ex-mulher, Amber Heard, foi condenada a pagar no processo por difamação aberto por ele no estado americano de Virgínia. A informação foi divulgada pelos advogados de defesa do ator, que afirmaram que a atitude de Depp "nunca foi sobre dinheiro", em uma entrevista ao programa "Good Morning America".

"Como o Sr. Depp testemunhou, nunca foi sobre dinheiro para ele. Tratava-se de restaurar sua reputação", disse Benjamin Chew, que deu a entrevista ao lado de Camille Vasquez, também integrante da defesa do ator, afirmando que Depp poderia renunciar ao pagamento.

Vasquez reforçou que Depp está "na lua" desde o veredito do caso.

"Eu estava conversando com um amigo em comum de Johnny e ele disse: 'Não vejo Johnny sorrir assim há seis anos'. O peso do mundo foi tirado de seus ombros. Ele recuperou sua vida. O veredicto é extremamente positivo para Johnny. Foi unânime: foram sete pessoas que decidiram que ele foi difamado. Foram seis anos de preparação, e acho que ele conseguiu se conectar com o júri e o público em geral e contar o que realmente aconteceu nessa relação", disse Vasquez.

A advogada de Heard, Elaine Bredehoft, disse, na semana passada, que a sua cliente não teria dinheiro suficiente para pagar a quantia referente à indenização e que iria recorrer do veredito.

A oferta de desistir da indenização, ainda mais feita pela imprensa, pode ser uma tática para fazer Heard desistir da tentativa de conseguir um novo julgamento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Seu Terra