Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

João Silva consola ex-namorada, Schynaider, após morte da filha: 'Admiro profundamente'

Filho de Faustão, João Silva, se pronuncia após triste morte de sua ex-enteada, Anne Marie, que faleceu aos 16 anos; veja

22 set 2025 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

João Silva prestou homenagem à ex-enteada, Anne Marie, filha de Schynaider Moura, após seu triste falecimento. A menina de 16 anos faleceu após uma parada cardíaca. O apresentador, no entanto, abriu o seu coração e consolou sua ex-namorada.

Filho do Faustão consola ex
Filho do Faustão consola ex
Foto: namorada - Reprodução/ Band e Instagram / Mais Novela

Aliás, por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma foto da ex com sua filha e abriu o seu coração. "Anne sempre será lembrada como um verdadeiro anjo na vida de todos que a tiveram o privilégio de conviver com ela. Sou eternamente grato por tudo o que fez por mim e pela importância que teve no momento mais difícil da minha vida", escreveu.

Em seguida, consolou Schynaider e rasgou elogios à modelo. "Schynaider é, e sempre será, um exemplo de mulher e mãe para todos, uma guerreira que admiro profundamente. Anne merece ser sempre lembrada e reverenciada por todos nos!", finalizou João Silva. Anne sofria com uma condição grave no coração chamada cardiomiopatia dilatada. A doença aumenta o tamanho do coração, impedindo o bombeamento de sangue suficiente para o corpo. Aliás, há três anos, a jovem passou por um transplante cardíaco.

Schynaider se pronuncia após morte da filha

A modelo se pronunciou em suas redes sociais e compartilhou um texto emocionante para se despedir da adolescente. Entretanto, não deu detalhes sobre o velório e sepultamento da menina.

"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim", dizia o início do poema de Santo Agostinho.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade