Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jô Soares lamenta morte e diz que Chico Anysio é insubstituível

24 mar 2012 - 16h34
(atualizado em 24/3/2012 às 01h09)
Compartilhar

Em entrevista ao programa Estudio I, da Globo News, Jô Soares lamentou a morte do amigo humorista Chico Anysio, na tarde desta sexta-feira (23). "Tem uma frase que diz que ninguém é insubstituível. Chico é. Ele era um escritor, ator fantástico. Eu dirigi um espetáculo dele e eu aprendi demais com ele", disse.

Reveja biografia e como foram os últimos dias de vida

Chico Anysio morre no Rio aos 80 anos:

Relembre momentos da vida e da obra do artista

Deixe sua homenagem para Chico Anysio

"Espero que ele não tenha sofrido, que tenha ido de uma forma sem sofrimento. Apesar de já estar sofrendo com essa agonia toda da doença, no hospital", continuou. "É uma notícia que deixa um país inteiro triste", finalizou.

Chico Anysio, 80 anos, morreu nesta sexta-feira (23), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. De acordo a nota de falecimento do centro médico, o humorista não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

Últimos Dias

Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro de 2011, após uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, diagnosticado com pneumonia. O humorista passou por uma sessão de hemodiálise na noite de quarta-feira (21) e, na tarde desta quinta, foi realizada uma punção torácica esquerda com drenagem de grande quantidade de sangue. Chico estava recebendo altas doses de medicação para controlar a pressão arterial, além de requerer o uso de ventilação artificial. Na tarde desta sexta-feira (23), Chico Anysio, aos 80 anos não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, de acordo com nota de falecimento do Hospital Samaritano.

O humorista começou a enfrentar os problemas graves de saúde em agosto de 2010. Na ocasião, ele foi internado no mesmo hospital para a retirada de uma parte do intestino grosso após apresentar um quadro de hemorragia digestiva. Depois da cirurgia, ele foi diagnosticado com pneumonia. Meses depois, foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias e, desde então, apresentou novos quadros de falta de ar. Em fevereiro deste ano, Chico Anysio apresentou um novo quadro de infecção pulmonar e voltou a fazer uso de antibióticos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra