PUBLICIDADE

Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializam relacionamento e são aclamados

Casal retomou o romance quase 20 anos após o término e apareceu de mãos dadas no Festival de Cinema de Veneza

11 set 2021 16h53
ver comentários
Publicidade

Depois de semanas se beijando em iates e de mãos dadas em passeios íntimos, Jennifer Lopez e Ben Affleck tornaram oficial o relacionamento deles, quase 20 anos após o término. Os dois estiveram juntos no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália, na noite desta sexta-feira, 10.

Os artistas chegaram juntos à cidade italiana na quinta-feira, 9, parecendo radiantes e de mãos dadas. No evento, foram aclamados pelos que aguardavam a chegada de personalidades e por fotógrafos que disputavam a atenção dos artistas.

Ao se apresentar, Affleck foi recepcionado sem alardes. Até que ele abriu a porta de um carro preto e, de lá, saiu Jennifer, levando os presentes à euforia.

A atriz e cantora usava um vestido de sereia branco apertado com decote profundo e fenda alta lateral assinado por Georges Hobeika. Já o ator estava elegante em um smoking preto Dolce & Gabbana.

Popularmente conhecidos como Bennifer (junção de ambos os nomes), eles se tornaram o casal mais falado no início dos anos 2000, com carros de luxo para ambos e um grande anel de noivado de diamante rosa para Jennifer. Porém, terminaram abruptamente o casamento em 2003 e se separaram alguns meses depois.

Recentemente, os artistas reacenderam o romance depois de quase 20 anos e, em junho, foram fotografados aos beijos em Los Angeles. Na ocasião, representantes da cantora se recusaram a comentar sobre o possível retorno do relacionamento dos dois, enquanto os assessores de Affleck não retornaram a um pedido de comentário.

Com informações da AP e Reuters

Estadão
Publicidade
Publicidade