Jeffinho celebra nova fase com carreira solo e relembra trajetória no Exaltasamba: 'Muitos desafios'
Em entrevista à Contigo!, Jeffinho refletiu sobre a estreia de sua carreira solo após quase dez anos como vocalista do Exaltasamba
Em abril de 2025, Jeffinho (25) deu um novo passo em sua trajetória profissional: a tão sonhada carreira solo. O cantor, que esteve ao longo de quase dez anos no grupo Exaltasamba como vocalista, iniciou uma grande turnê pelo Brasil com o Pagode do Jeffinho, seu primeiro projeto autoral solo. Em entrevista à Contigo!, o artista relembrou os momentos ao lado dos colegas do Exaltasamba, formado por Thell, Brilhantina, Izaque e Douglitz.
"Eu costumo dizer que eu vivi todas as grandes experiências que um artista pode viver no cenário da música, no geral, dentro do Exaltasamba. Foram 9 anos e alguns meses, pouco mais de 9 anos, e consegui viajar o Brasil inteiro, conseguimos algumas turnês fora do país, na Europa, nos Estados Unidos também. Gravei muita coisa lá", relembrou.
"Então tudo que um grande artista sonha em viver, ainda mais com um grupo de renome como o Exaltasamba, sempre foi minha referência, eu digo que eu vivi lá. E eu precisava desse novo desafio, dessa nova caminhada e, graças a Deus, com o apoio dos fãs e até com esse respaldo desses 9 anos de Exalta, estou conseguindo agora trilhar essa nova fase. Muitos desafios, mas está sendo muito gostoso", acrescentou.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CONTIGO!
Ver esta publicação no Instagram