Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jean Wyllys detona Gloria Perez, faz acusação e alfineta: 'Caso perdido para o fascismo'

Jean Wyllys fez questão de comentar uma notícia polêmica sobre Gloria Perez e relembrou uma situação que viveu com a autora

18 mar 2025 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários
Jean Wyllys e Gloria Perez
Jean Wyllys e Gloria Perez
Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo / Contigo

Na noite desta segunda-feira (17), Jean Wyllys, vencedor do BBB 5 que esteve durante anos na política brasileira, usou o Instagram para compartilhar a um print de uma notícia da Folha de S. Paulo que informava que Gloria Perez postou uma foto que apoiava a anistia com relação aos ataques que aconteceram no dia 8 de janeiro de 2023.

"Até hoje não me pediu desculpa por ter compartilhado calúnia de bolsonaristas contra mim mesmo depois de saber a verdade; e mesmo tendo vivido a experiência da difamação de sua filha morta. É caso perdido para o fascismo", disparou o ex-BBB. "O vírus do fascismo modifica o caráter ou o caráter favorece o contágio?", reforçou Jean na legenda.

"Eu fico sem entender, na minha cabeça isso não faz sentido algum! Como pode? Lembrando que o mostro que levou sua filha estava desse mesmo lado!", comentou uma internauta. "É a prova que tem dores que não modificam para o bem", analisou outro. "Pra ela que viveu algo tão cruel é inadmissível este posicionamento", destacou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jean Wyllys (@jeanwyllys_real)

JEAN WYLLYS SE OFERECE PARA ESCREVER NOVELA NA GLOBO

Em janeiro deste ano, Jean Wyllys resolveu lançar uma proposta na web. "Oi, Globo, Globoplay e Aguinaldo Silva! Vou lhes dar uma sugestão de graça: aproveitando o sucesso de Vale o Escrito (série documental do Globoplay sobre o jogo do bicho) e a onda de remakes, que tal refazer Partido Alto fundindo-a com Bandidos da Falange? Quero estar entre os roteiristas", apontou o famoso.

Vale destacar que durante Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco, o ex-deputado fez críticas contra o Ramiro, personagem de Amaury Lorenzo. "Sem querer me meter em algo que nem acompanhei, mas já me metendo: redimir um assassino em série e torturador a serviço do agrobusiness só porque ele vive um romance gay não é uma mensagem problemática para uma telenovela?", indagou Jean, sendo criticado pelos fãs do folhetim.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade