Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Janet Jackson quer a guarda dos três sobrinhos

16 jul 2009 - 07h39
Compartilhar

A irmã mais famosa de Michael Jackson, Janet, entrou na briga para ter a guarda dos três filhos do popstar. Segundo o site The Inquisitor, a também cantora já estaria até conversando com os sobrinhos Prince Michael I, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, 7.

O site diz ainda que Janet era a única pessoa da família que falava com as crianças com regularidade. "Ultimamente, Michael queria que Janet cuidasse das crianças, com a ajuda de sua mãe, Katherine", diz a publicação. Em 2002, Michael nomeou a mãe para ficar com guarda dos filhos, mas Janet conta com o apoio dos irmãos para cuidar das crianças.

"A família apoia Katherine, mas ela já está perto dos 80 anos, e os irmãos também se preocupam se ela daria conta da tarefa de cuidar de três crianças", argumenta o site. Depois da morte do ídolo, a ex-mulher de Michael e mãe dos filhos mais velhos, Debbie Rowe, também está lutando pela guarda.

Site acusa médico

Também ontem, o site TMZ, o primeiro a noticiar a morte de Michael, informou que as investigações da polícia de Los Angeles apontam que a morte foi um homicídio e que as suspeitas recaem sobre o médico pessoal do astro, Conrad Murray.

O site diz que o Propofol, poderoso anestésico usado em cirurgias, foi a causa da morte. O sedativo foi encontrado pelas autoridades na casa de Michael e um dos seus efeitos secundários é a parada cardíaca, se combinado com outros analgésicos.

Segundo o secretário de Justiça da Califórnia, Jerry Brown, dezenas de médicos estão sendo investigados na apuração da morte de Michael.

Adeus ao rei do pop
Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

 Estados Unidos - 4h03 -  A cantora Janet Jackson fez a primeira apariação pública desde a morte de seu irmão Michael na última sexta-feira. "Para vocês, Michael é um ícone, para nós é família e sempre estará vivo nos nossos corações", disse durante a nona edição do BET Awards. O evento realizado em Los Angeles é uma premiação de uma rede de TV musical especializada em Black Music
Estados Unidos - 4h03 - A cantora Janet Jackson fez a primeira apariação pública desde a morte de seu irmão Michael na última sexta-feira. "Para vocês, Michael é um ícone, para nós é família e sempre estará vivo nos nossos corações", disse durante a nona edição do BET Awards. O evento realizado em Los Angeles é uma premiação de uma rede de TV musical especializada em Black Music
Foto: AP
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra