James Franco posta foto nu ao lado de Seth Rogens
Se existe um ator que gosta de rir de si mesmo, este é James Franco. Nas redes sociais, ele gosta de postar fotos bem humoradas, e a sexta-feira (3) não fugiu à regra. Ao lado de seu colega e amigo, o também ator Seth Rogen, eles aparecem supostamente pelados (com as partes íntimas embaçadas) e sorrindo, fazendo uma alusão ao programa de televisão Largados e Pelados (Naked and Afraid , em inglês), exibido pela Discovery Chanel.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Pelados e largados. Eu e Seth, na mata, pelados, juntos. De verdade", escreveu o ator na legenda da foto.
Ainda não se sabe o que ela significa, se é apenas gozação ou se faz parte de algum projeto da dupla - que não deixaria de ser humorística, talvez.
No programa da Discovery Chanel, um casal de desconhecidos é largado junto, sem ruopas, na floresta, e precisam se virar para sobreviver.
Em uma foto anterior, James mostrou ele e Seth na caçamba de uma caminhonete a caminho do destino onde eles ficariam "naked and afraid".
CarregandoSee if me and seth can make it, NAKED and AFRAID!!!! Wtf?! You'll see........
Em foto seguinte, James quis mostrar, mais explicitamente, que a dupla estava à vontade como veio ao mundo.
Franco e Rogen filmaram É o Fim e A Entrevista juntos, e se tornaram virais com uma paródia do clipe Bound 2 , de Kanye West, que chamaram de Bound 3 .
Esse é o clipe original
E esse é a paródia.
E aí, qual o melhor?

