Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Isabelle Nogueira desponta como favorita para substituir Paolla Oliveira

Isabelle Nogueira também vai desfilar na Grande Rio neste ano

20 fev 2025 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

Após a confirmação de que Paolla Oliveira deixará o posto de rainha de bateria da Grande Rio no próximo ano, os bastidores do samba fervilharam com especulações sobre quem assumirá a posição de destaque. Entre os nomes cotados, Isabelle Nogueira surge como uma das candidatas mais fortes para ocupar o posto.

Isabelle Nogueira
Isabelle Nogueira
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Neste ano, a ex-participante do Big Brother Brasil já desfilará como musa da escola de Duque de Caxias, demonstrando grande sintonia com a comunidade e a diretoria da agremiação. Segundo informações divulgadas por Gabriel Perline, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Isabelle conquistou a simpatia da escola e de seus integrantes com sua postura acessível e carismática.

Nos bastidores, Isabelle tem sido elogiada por sua humildade e simpatia, características que a diferenciam de outras personalidades que já passaram pelo cargo. Sua postura atenciosa e sua interação com os membros da escola reforçam a imagem de alguém comprometido e dedicado à Grande Rio.

Outro fator que fortalece seu nome para a posição de rainha de bateria foi o impacto que causou em um dos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí. Vestida de arara, Isabelle chamou a atenção do público e da mídia especializada. O figurino utilizado por ela contava com uma tecnologia semelhante à que Paolla Oliveira usou em 2024, quando sua fantasia se transformava em uma onça-pintada ao longo da apresentação.

Veja o vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Acadêmicos do Grande Rio (@granderio)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade