Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmão de Marília Mendonça homenageia cantora no aniversário de sua morte: 'Saudade'

Morte da Rainha da Sofrência completou quatro anos; ela foi vítima de um acidente aéreo em Minas

5 nov 2025 - 10h06
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, homenageou a cantora em seu Instagram na quarta-feira, 5, data que marcou quatro anos do acidente aéreo que vitimou a artista e outras quatro pessoas. Fãs também relembraram o legado da Rainha da Sofrência com mensagens e vídeos nas redes sociais.
João Gustavo e Marília Mendonça
João Gustavo e Marília Mendonça
Foto: Reprodução | Instagram

O irmão de Marília Mendonça (1995-2021), João Gustavo, prestou homenagem à cantora  em seu perfil no Instagram. No texto, ele destaca a saudade que sente da artista e também relembra o tempo de infância. Nesta quarta-feira, 5, completaM-se quatro anos da morte da cantora, que foi vítima de acidente aéreo.

Na foto publicada por João Gustavo, ele e a irmã aparecem bem jovens: "Sinto sua falta, minha maninha. Nossa parceria vai além do céu infinito", escreveu ele na legenda. 

Com a proximidade da data, não apenas João Gustavo prestou homenagem à Marília Mendonça. Alguns dos fãs clubes da cantora também relembraram o legado do Rainha da Sofrência. Com mais de 800 mil seguidores, o perfil do Instagram "Marília Mendonca RMM", publicou um vídeo com várias imagens da artista, inclusive, com algumas imagens do acidente aéreo.

Na legenda, colocaram um trecho da música "10 de setembro", gravada com a dupla Maiara e Maraisa: "Vou dormir mais cedo para não ver o amanhã chegar. Sei lá, tô com medo desse dia demorar a acabar".

Morte

Marília Mendonça, cantora
Marília Mendonça, cantora
Foto: @instagram

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021, ela estava a bordo de um avião bimotor que caiu na região de Caratinga, em Minas Gerais. Ela tinha saído de Goiânia e viajava para fazer outro show. Além dela, também morreram no acidente o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, de 43 anos, e o seu produtor, Henrique Ribeiro, de 32 anos. O piloto e o copiloto também morreram, não houve sobreviventes.

A Rainha da Sofrência deixou um filho, de nome Léo (5), da relação com o também cantor Murilo Huff.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade