Irmão de Lindsay Lohan defende a atriz durante entrevista
O irmão mais novo de Lindsay Lohan, Michael Lohan Jr, falou sobre os problemas que a irmã vem enfrentando na Justiça. A informação foi divulgada pelo site Radar Online.
Lindsay, desta vez, foi acusada de roubar um colar avaliado em $2,5 mil de uma joalheria de Venice Beach, na Califórnia. Na audiência sobre o caso, realizada na última quarta-feira (9), em Los Angeles, a atriz se declarou inocente. Ela foi obrigada a pagar $20 mil de fiança.
"Depreciar Lindsay, que está tentando se recuperar, é terrivelmente abusivo. Além disso, criticar aqueles que apoiam Lindsay é igualmente desrespeitoso e vergonhoso", afirmou. "É totalmente desnecessário chutar uma pessoa quando está por baixo e isso diz muito sobre quem está fazendo isso. Só podemos esperar que as pessoas não aceitem esses suposições danosas que estão sendo feitas sobre os membros de minha família."
Michael, que é avesso aos holofotes, graduou-se no ano passado na renomada escola de ensino superior Ithaca College. Segundo pessoas próximas de Lindsay, ele é uma influência muito positiva na vida da irmã. Foi ele quem a ajudou durante seu período de internação em uma clínica de reabilitação, em setembro.