Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmã de Patrícia Poeta vence 'Acerte ou Caia' e toma atitude comovente com o valor

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, participou do quadro 'Acerte ou Caia', venceu e tomou atitude comovente em relação ao valor recebido; veja

14 jul 2025 - 15h29
Compartilhar
Exibir comentários
Irmã de Patrícia Poeta vence 'Acerte ou Caia' e toma atitude comovente com o valor
Irmã de Patrícia Poeta vence 'Acerte ou Caia' e toma atitude comovente com o valor
Foto: Edu Moraes/Record / Contigo

Atitude de milhões! Paloma Poeta, irmã da apresentadora Patrícia Poeta, viralizou após participar do quadro "Acerte ou Caia", da Record e levar pra casa um valor altíssimo. Porém, o que mais comoveu os telespectadores foi o destino escolhido para o prêmio. Confira!

Prêmio merecido!

Paloma participou do quadro e levou para casa o prêmio de R$ 23.001. Durante o desafio, a jornalista do Fala Brasil, da Record, revelou que estava muito nervosa e com medo de passar vergonha. "Estava muito nervosa. Quem me ajudou foi o João Kléber. Ele ficou do meu lado, ria muito de mim, mas dizia: 'Fica tranquila, vai dar tudo certo'".

"O pensamento era: 'Não quero passar vergonha, não quero pagar mico aqui. Se eu não cair na primeira, já está ótimo!", disse Paloma

A jornalista foi a última escolhida para a disputa final, contra o colega de profissão Tino Júnior, com quem já havia apresentado o Balanço Geral RJ. Com muita empolgação e sorriso no rosto, Paloma venceu o amigo: "Foi um embate bem longo. A sensação era de que ninguém ia cair, mil palavras. Quando o Tino caiu no buraco, eu não acreditei. Achei que não podia ser, demorou para a ficha cair que eu tinha vencido", disse a irmã de Patrícia.

Após vencer, Paloma foi questionada sobre o que faria com o prêmio conquistado. Sem pensar duas vezes, a jornalista disse: "Eu acho que já aconteceu tanta coisa em 2025 que, se não acontecer mais nada, já está ótimo. Vou mandar uma parte para o Rio Grande do Sul. Eu tenho ajudado desde as enchentes no ano passado. Não ajudo mensalmente, mas volta e meia pergunto a amigos que ainda moram lá como está a situação e vou ajudando. Então, uma parte do dinheiro, com certeza, vai para isso" .

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Acerte ou Caia! (@acerteoucaia)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade