Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Internet se choca com resultado do novo exame de Hungria: 'Muito estranho'

Saiba se detectaram metanol nos novos exames do rapper Hungria, internado com suspeita de intoxicação após consumir bebidas alcoólicas

7 out 2025 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, revelou na última segunda-feira, 06/10, que os exames de Hungria não detectaram metanol no sangue do rapper. O famoso foi internado na última semana com suspeita de intoxicação após consumir bebidas alcoólicas, e recebeu alta no domingo, 05/10.

Hungria
Hungria
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Padilha ainda disse que o hospital privado onde o rapper foi hospitalizado já havia solicitado exame, mas o Ministério da Saúde auxiliou a equipe a ter acesso a um centro de toxicologia do do Sistema Único de Saúde (SUS). "Ele já teve alta, está em casa. Durante o acompanhamento, já havia sido solicitado um exame para detecção do metanol pela rede privada, mas o Ministério da Saúde ajudou no acesso ao centro de referência de toxicologia do SUS, que fez a detecção mais rápida", falou em declaração do 'Metrópoles'.

E continuou: "Destacou a ausência do metanol. Não só do metanol, mas também de seus derivados, como o ácido fórmico, que causa agressão ao sistema nervoso central. Mais informações serão fornecidas pela própria equipe médica".

A declaração pegou todos de surpresa e rendeu muitos comentários: "Ué, por que que ele teve que fazer hemodiálise?", questionou um internauta. "Gente, ele fez até hemodiálise e não era Metanol?! Muito estranho", afirmou outra pessoa. "Não faz sentido", acrescentou a terceira.

Hungria se pronuncia

Hungria usou as redes sociais no domingo, 05/10, para celebrar a alta médica, fazendo um agradecimento pela sua recuperação. O cantor chamou o dia de "vitória e gratidão!", reconhecendo o apoio que recebeu durante o período.

Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia. Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-STAR e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação", iniciou ele.

Hungria ainda estendeu a gratidão aos fãs, amigos e familiares. "Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hungria (@hungria_oficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade