Influenciadora acusa ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa, de abuso psicológico
Influenciadora Flavinha Cheirosa revela que relação secreta com Alexandre Correa foi marcada por abuso psicológico chantagens ligadas a dinheiro e trabalho
O empresário Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, viveu um relacionamento discreto com a influenciadora digital Flavinha Cheirosa entre dezembro de 2024 e março de 2025. Segundo a influenciadora, a relação foi marcada por uma série de episódios de abuso psicológico, com gritos e humilhações.
Em entrevista, Flavinha Cheirosa alegou que o comportamento de Correa mudava conforme sua situação profissional. Ele a tratava bem apenas quando ela conseguia novos trabalhos e adiantava dinheiro para ele. Com o tempo, as marcas se recusaram a se associar à imagem de Correa, o que, de acordo com a influenciadora, intensificou o comportamento agressivo do empresário.
Flavinha Cheirosa descreveu Alexandre Correa como uma pessoa que tem "duas caras", alternando entre momentos de agressividade e pedidos de desculpa. "Ele me gritava várias vezes, desesperado, me humilhando", afirmou ela, que também declarou ter sido chamada de "oportunista" por ele. A influenciadora ressaltou que, apesar das agressões verbais, não houve violência física.
A relação dos dois começou após um encontro em um podcast em novembro de 2024. Flavinha se ofereceu para ajudar Correa, que alegava dificuldades financeiras. O romance, que se iniciou em uma viagem de trabalho, foi mantido em segredo a pedido dele, que justificava a discrição para não prejudicar seu processo na Lei Maria da Penha.
Ver essa foto no Instagram
Defesa se manifesta após condenação de Alexandre Correa: 'Não será preso'
A defesa de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, afirmou que o empresário "não será preso", mesmo após condenação por violência doméstica. Em comunicado enviado ao portal LeoDias, o advogado Dr. Tiago Bunning destacou que Correa foi absolvido da acusação mais grave: expor o filho do casal a situação vexatória ou constrangedora, o que teria ocorrido durante a investigação de agressão em novembro de 2023. Continue lendo aqui!