Mel Maia rompe silêncio sobre a morte da mãe: 'Seguindo'
Pouco mais de um mês após a morte da mãe, Mel Maia fala sobre a perda e revela o que tem feita para seguir em frente
A atriz Mel Maia vive uma fase de sucesso na carreira após a estreia de 'Os Donos do Jogo', serie da Netflix. No entanto, ela divide o momento com a dor do luto, após perder a mãe de forma repentina.
Débora, que tinha 53 anos, foi encontrada sem vida em seu apartamento, localizado na zona sudoeste do Rio de Janeiro, na manhã do dia 28 de novembro, deixando familiares, amigos e fãs em choque.
Ao refletir sobre o grande momento profissional, Mel revelou à revista Glamour que ainda prefere manter o assunto longe dos holofotes, compartilhando suas dores apenas com amigos próximos e familiares.
"Eu queria muito falar sobre isso, mas acho que ainda não estou pronta para abrir publicamente. É um assunto que temos mantido limitado à família e aos amigos", disse.
E completou: "Mas estou seguindo a minha agenda profissional, que já estava pronta desde outubro, porque o meu trabalho é a minha vida. É ele que sustenta os meus, ele que mudou a vida de todo mundo lá em casa. Posso te dizer que a minha família está mais unida do que nunca".
Apoio do público
Vale lembrar que, após morte da mãe, Mel Maia agradeceu o carinho que recebeu do público e destacou o quanto estava sendo difícil. "Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e a cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus", escreveu.
E seguiu: "Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida. Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração".