Influenciador Gato Preto é preso após acidente com Bia Miranda em SP
Influenciador e namorada se envolvem em colisão na Faria Lima; carro de luxo fica destruído e caso termina na delegacia
O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, foi preso pela Polícia Militar de São Paulo na manhã desta quarta-feira, 20, após se envolver em um acidente com sua namorada, Bia Miranda, na Avenida Faria Lima, Zona Oeste da capital. De acordo com informações da CNN, Samuel foi detido em seu apartamento, em Guarulhos, e levado para o 14º DP, em Pinheiros.
O acidente aconteceu logo após a dupla voltar de uma balada na cidade. Eles estavam em um Porsche, que colidiu com um poste e outro veículo, ficando praticamente destruído. Imagens registradas no local mostram os influenciadores saindo do carro e o farol do veículo quase derrubado. Uma das vítimas do carro atingido precisou ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro Alvorada. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.
Antes da batida, vídeos publicados nas redes sociais mostravam Bia Miranda consumindo bebidas alcoólicas na festa, enquanto Gato Preto aparecia rodeado de bebidas e fumando. Após o acidente, o influenciador fez duas publicações em seu Instagram: em uma delas, mostra um ferimento na mão, e em outra, dentro de um carro de aplicativo, afirma: "só quero minha casa". Ambos os posts foram deletados minutos depois.
Relacionamento
O relacionamento de Gato Preto e Bia Miranda é marcado por altos e baixos. Há alguns meses, o casal havia terminado, e Bia havia acusado o influenciador de agressão física. Na época, Gato Preto afirmou sentir "nojo de si mesmo" por ter se envolvido com a namorada. Atualmente, o casal tem uma filha, Maysha, de apenas três meses.
Confira:
Ver essa foto no Instagram