Indireta? Grazi Massafera se pronuncia após polêmicas com Cauã Reymond: 'Lágrimas'
Grazi Massafera faz publicação enigmática nas redes sociais; declaração foi feita após polêmicas envolvendo Cauã Reymond, seu ex-marido
Eita! Nesta quarta-feira (16), Grazi Massafera fez uma publicação que gerou polêmica nas redes sociais. A atriz postou, em seus Stories, a foto de uma caneca com a frase: "Lágrimas do patriarcado". A fala foi interpretada pelos internautas como uma indireta ao ex-marido, Cauã Reymond, após as recentes polêmicas envolvendo os bastidores de Vale Tudo.
O que aconteceu?
Nos últimos dias, veio à tona uma suposta briga entre o galã global e Bella Campos, seu par romântico no remake de Vale Tudo. Segundo a revista Veja, Bella teria acionado o compliance da Globo após Cauã ter sido "debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista".
Fontes afirmam que a atriz não gostou dos comentários feitos pelo colega sobre sua atuação, e decidiu tirar satisfação com ele. A conversa acabou virando uma discussão séria, com dedo no rosto e um climão instaurado nos bastidores.
Discussões nos bastidores
As confusões nos bastidores não param por aí! O colunista Valmir Moratelli revelou, também, um sério atrito entre Humberto Carrão e Cauã Reymond durante as gravações. Segundo o jornalista, a confusão iniciou quando Cauã reagiu ao toque físico de Humberto durante uma conversa. "Não toca em mim!", teria dito ele, ameaçando partir para a agressão se o ato se repetisse.
Na noite de terça-feira (15), Alice Wegmann publicou um Story ao lado de Bella Campos, Lucas Leto e Carolina Dieckmann. "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta", escreveu na legenda, que também foi interpretada por usuários como uma indireta a Cauã.
Pronunciamento de Mariana Goldfarb
Grazi Massafera não foi a única ex de Cauã a se manifestar nas redes sociais. Mariana Goldfarb, de 35 anos, já compartilhou algumas vezes que viveu um relacionamento abusivo e tóxico, sem citar nomes. Mas, desta vez, sua fala soou como uma indireta devido às polêmicas recentes.
"Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", disse ela.