PUBLICIDADE

Implante de bumbum ou abdução? As principais teorias de conspiração sobre o sumiço de Kate Middleton

Última aparição pública da princesa de Gales foi no Natal de 2023; em janeiro, ela foi submetida a cirurgia abdominal

29 fev 2024 - 13h15
(atualizado às 14h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Kate Middleton, princesa de Gales, não aparece em público desde o Natal de 2023; em janeiro, o Palácio de Kensigton informou que não retomará os compromissos públicos até a Páscoa
Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano
Kate Middleton foi submetida a uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desde que o Palácio de Kensigton anunciou o afastamento dos compromissos públicos de Kate Middleton, em janeiro deste ano, as especulações sobre o seu real estado de saúde não pararam. A princesa de Gales, de 42 anos, foi submetida a uma cirurgia abdominal e passou 13 dias internanda em um hospital londrino.

O motivo do procedimento nunca foi revelado. O palácio informou apenas que Kate retomaria os compromissos oficiais depois da Páscoa.

A falta de explicações, somada ao tratamento contra câncer que o Rei Charles III enfrenta, alimenta as teorias conspiratórias sobre o que teria acontecido com a princesa. Na quarta-feira, 28, o nome de Kate foi um dos principais assuntos nas redes sociais e o motivo foram as mais variadas conspirações e memes associados ao seu nome.

Houve quem cogitasse que Kate Middleton tenha sido abduzida por alienígenas, e outra pessoa sugeriu que ela foi submetida a implante de glúteos. Outro usuário da internet também especulou que a princesa de Gales está se preparando para ser rainha, já que William é o próximo na linha de sucessão na realeza britânica.

Apesar das brincadeiras, até então não há informações oficiais sobre o estado de saúde de Kate, nem o porquê de seu sumiço.

Confira a seguir algumas reações da web sobre o caso!

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade