PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após 'mudar' sobrenome, Harry e Meghan tentam reaproximação com rei Charles III

Site do casal coloca Sussex no lugar de Mountbatten-Windsor como sobrenome dos filhos, príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana

21 fev 2024 - 17h48
(atualizado às 23h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O príncipe Harry e Meghan mudaram o sobrenome dos filhos em seu site oficial e vêm tentando uma reaproximação com o rei Charles III, principalmente depois do diagnóstico de câncer do monarca. Harry insistiu que doenças unem famílias, mas fontes do 'Daily Mail' negam que ele volte como membro ativo da realeza.
O príncipe Harry e Meghan
O príncipe Harry e Meghan
Foto: Divulgação

O príncipe Harry e Meghan 'mudaram' o sobrenome dos filhos em seu site oficial e vêm tentando uma reaproximação com o rei Charles III. 

No novo site lançado pelo casal, nas últimas semanas, é possível ver o uso de Sussex no lugar de Mountbatten-Windsor como sobrenome dos filhos, príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana. A mudança, no entanto, não reforça a separação da família real já que Sussex é o nome do título que o casal ganhou após o casamento. 

"Me parece que há um conflito interno em curso. Eles querem a separação da família real e, ainda assim, querem títulos para si e para os seus filhos", explicou Jennie Bond, especialista em assuntos ligados a família real inglesa, para a revista Ok.  

A mudança de sobrenome ocorre em meio ao diagnóstico de câncer do rei Charles III. Em uma aparição no Good Morning America, Harry foi questionado se o estado de saúde do pai poderia promover uma reconciliação e respondeu: "Sim, tenho certeza. Eu vejo no dia a dia a união e a força nessas famílias. Acho que qualquer doença, qualquer doença une as famílias". 

A reconciliação, no entanto, não deve significar que Harry retome os deveres reais. Fontes revelaram ao Daily Mail que o monarca não mudou ideia e que não há volta para o duque de Sussex como um membro ativo da realeza. 

Drogas, racismo e brigas: As maiores polêmicas da autobiografia do príncipe Harry  Drogas, racismo e brigas: As maiores polêmicas da autobiografia do príncipe Harry

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade