Ike Turner Jr, filho de Tina Turner, morre um dia após completar 67 anos
Ike Jr. era filho biológico de Ike Turner, fruto de seu relacionamento anterior com Lorraine Taylor, mas foi adotado por Tina
Ike Turner Jr., filho adotivo de Tina Turner, morreu aos 67 anos devido a insuficiência renal em Los Angeles, um dia após seu aniversário, enfrentando problemas de saúde como derrame e complicações cardíacas.
Ike Turner Jr., filho de Tina Turner e Ike Turner, morreu no último sábado, 4, aos 67 anos. A informação foi dada por Jacqueline Bullock, sobrinha de Tina, ao site TMZ. Segundo ela, Ike morreu em um hospital de Los Angeles devido a insuficiência renal. Ele tinha feito aniversário no dia anterior.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A sobrinha detalhou que Ike Jr. lutava contra graves problemas cardíacos há anos e que sua saúde vinha se deteriorando há algum tempo. Ele também sofreu um derrame recentemente, no início de setembro.
Ike Jr. era filho biológico de Ike Turner, fruto de seu relacionamento anterior com Lorraine Taylor. Mas a icônica cantora Tina Turner o adotou, assim como fez com Michael, também filho de Ike com a ex-mulher. Tina e Ike tiveram ainda Ronnie Turner juntos e ela também foi mãe de Raymond Craig, de seu relacionamento com Raymond Hill.
Ike Jr. cresceu em meio à carrera musical alucinante dos pais, mas nos últimos anos esteve afastado dos holofotes. Ele chegou a trabalhar como engenheiro de som de Tina por um breve período.
Tina Turner morreu em 2023, aos 83 anos, após enfrentar um câncer. Ike Turner, do qual Tina já havia se separado, morreu em 2007, aos 76 anos.