Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

“Humilhação”, diz Tais Araújo ao postar foto sendo maquiada

Atriz compartilhou na web duas fotos de cara limpa no processo de caracterização de Michele, sua personagem em 'Mister Brau'

6 jul 2016 - 12h58
(atualizado em 10/5/2018 às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Tais Araújo mostrou que também não resiste aos truques de maquiagem ao compartilhar na manhã desta quarta-feira (6), em seu Instagram, uma foto em que aparece de cara limpa iniciando o make para a caracterização de Michele, seu personagem em Mister Brau, seriado da TV Globo.

Foto: Instagram/@taisdeverdade / Reprodução

“Veja a humilhação! Kkkkk#HoraDoReboco #Truque #AindaBemQueExisteMaquigem”, disse a atriz na legenda da imagem.

“Logo em seguida, Tais publicou outra foto cheia de humor ao brincar que seus filhos tinham feito o make do dia. A atriz é mãe de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antônia, de 1 ano e 7 meses, que são frutos de seu casamento com o ator Lázaro Ramos.

 

Meus filhos passaram por aqui 😁 Ficou ótima a make, crianças... #SóQueNão

Uma foto publicada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra