'Homofóbico e antissemita': famosa atriz de 'Stranger Things' detonou Mel Gibson por preconceito que chocou a indústria do cinema
Mel Gibson, que completa 70 anos neste sábado, 3 de janeiro, tem carreira marcada por sucessos e polêmicas; saiba tudo
Mel Gibson completa 70 anos neste sábado, 3 de janeiro, com uma carreira marcada por talento e filmes icônicos. Considerado por muitos um dos homens mais bonitos e carismáticos do cinema mundial, o ator, diretor e produtor também carrega no currículo uma série de polêmicas que mancharam sua imagem ao longo dos anos.
Uma delas voltou com força em 2020 e envolveu um dos nomes mais queridos da cultura pop atual: Winona Ryder.
Ícone dos anos 1980 e eternizada recentemente como Joyce Byers, de 'Stranger Things', fenômeno da Netflix que exibiu seu último episódio em 31 de dezembro, Winona reacendeu uma história antiga em entrevista à revista GQ.
Segundo a atriz, Mel Gibson teria feito comentários homofóbicos e antissemitas durante uma festa em Hollywood, anos atrás.
"Eu me lembro, tipo, 15 anos atrás, eu estava em uma dessas grandes festas de Hollywood. E ele (Mel) estava muito bêbado. Eu estava com meu amigo, que é gay. Ele fez uma piada gay horrível e fez um trocadilho que não entendi sobre eu ser judia. Aí passei a dizer para as pessoas que ele era homofóbico e antissemita. As pessoas simplesmente não acreditaram em mim", contou Winona.
A fala teve grande repercussão e dividiu opiniões, especialmente porque Gibson já havia se envolvido em outras acusações semelhantes no passado. A resposta veio rápido: um porta-voz do ator rebateu duramente a atriz, chamando sua versão de mentirosa.
'Palavras de ódio', diz Winona Ryder sobre Mel Gibson
"Ela mentiu sobre isso há mais de uma década, qu...
Matérias relacionadas