'Hoje meu coração é só gratidão', diz Hungria em 1º post após internação
Rapper foi internado em hospital em Brasília com suspeita de ter consumido bebida adulterada
O rapper Hungria se manifestou pela primeira vez no Instagram após ter sido internado em Brasília, DF, sob suspeita de consumir bebida adulterada. O artista publicou uma série de fotos ao lado dos filhos, ainda no leito do Hospital DF Star, e avisou que está se recuperando bem.
"Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho", escreveu.
"Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada", continuou o cantor. " Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma."
View this post on Instagram
Hungria foi admitido no hospital nesta quinta-feira, 2, com sintomas que incluíam dor de cabeça, náuseas, visão turva, e acidose metabólica, ou seja, quando o sangue fica excessivamente ácido.
Os sintomas são semelhantes aos relatados por pacientes que sofreram intoxicação por bebida adulterada com metanol. O rapper ingeriu vodca em Brasília na casa de amigos na noite anterior à internação.