PUBLICIDADE

Helena, filha de Amanda Kimberlly, recebe tratamento real de família, causando climão

Amanda Kimberlly deu à luz em uma maternidade luxuosa de São Paulo

9 jul 2024 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, 03, nasceu Helena, suposta terceira filha de Neymar Jr., com a modelo Amanda Kimberlly. Assim como sua irmã Mavie, de 8 meses, Helena teve todos os luxos, digno de uma 'princesa real'.

Amanda Kimberlly (Reprodução/Instagram)
Amanda Kimberlly (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

Amanda deu à luz no Hospital São Luiz Star, na Vila Olímpia, São Paulo. A decoração do quarto foi feita pela empresa Nina Materna, mesma que fez o enxoval de Mavie, que é filha do craque com Bruna Biancardi. Helena teve os acessórios em ouro e cristal.

A maternidade São Luiz Star é conhecida por seu luxo e exclusividade. Ela conta com diárias que chegam a R$ 12 mil na suíte presidencial, além de oferecer lençóis de 400 fios até um "life lounge", onde convidados podem esperar pelo nascimento enquanto são servidos por garçons.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Neymar já registrou a menina com seu sobrenome e levou amigos e familiares para conhecerem a nova herdeira.

Bruna Biancardi, por sua vez, deixou de seguir Nina Materna, demonstrando um incômodo com o tratamento que a caçula vem recebendo.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade