0

Harry admite que ele e William estão em caminhos diferentes

Os irmãos têm sido alvo de rumores nos últimos meses sobre uma suposta briga entre eles

21 out 2019
13h14
atualizado às 14h05
  • separator
  • 0
  • comentários

O príncipe Harry admitiu que ele e o irmão, príncipe William, estão agora "em caminhos diferentes" e têm "dias bons" e "dias ruins" em seu relacionamento.

Príncipe Harry admite afastamento do irmão, o príncipe William; relacionamento entre as duquesas de Sussex e Cambridge também estaria abalado
Príncipe Harry admite afastamento do irmão, o príncipe William; relacionamento entre as duquesas de Sussex e Cambridge também estaria abalado
Foto: Paul Grover / Reuters

Os irmãos têm sido alvo de rumores nos últimos meses sobre uma suposta briga entre eles. Em uma entrevista à ITV, feita durante visita ao sul da África com a mulher Meghan Markle, Harry reconheceu que, "inevitavelmente, coisas acontecem" devido ao papel de destaque que exercem e à pressão que a família real enfrenta.

O duque de Sussex ainda afirmou: "Somos irmãos. Sempre seremos irmãos". "Certamente, estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele, pois sei que ele sempre estará lá para mim", completou.

Harry contou que, atualmente, ele e William não se veem tanto quanto costumavam, "porque estamos muito ocupados, mas eu o amo muito".

Meghan Markle e Kate Middleton também são alvo de rumores, que envolvem brigas entre elas. A duquesa de Sussex descreveu o ano passado como "difícil" e disse que seus amigos britânicos a alertaram para não se casar com Harry. O motivo seria as críticas que a imprensa faria contra ela.

Meghan e Harry iniciaram uma ação judicial neste mês contra o tablóide britânico The Mail por invasão de privacidade. A duquesa afirmou que não estava preparada para a intensidade do interesse dos jornais na vida dela.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade