PUBLICIDADE

Gui eliminado e 'noite em hotel' marcam o 8º episódio de "No Limite"

Nas redes sociais, os internautas criticaram o prêmio da Prova do Privilégio

30 jun 2021 10h14
ver comentários
Publicidade
Após cinco derrotas consecutivas, a Calango venceu as duas provas da semana.
Após cinco derrotas consecutivas, a Calango venceu as duas provas da semana.
Foto: Instagram: @nolimite / Famosos e Celebridades

A cada semana, o game "No Limite" se afunila, gerando ainda mais pressão entre os participantes. E no oitavo episódio, não foi diferente. Após a eliminação de Íris na última terça-feira (23), os integrantes da Calango perceberam uma mudança na equipe que vinha de uma sequência de derrotas na competição.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

"A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntou as forças que a gente precisava na tribo e, quando falamos de personalidade, trouxemos à tona a do André", contou Jéssica.

Escolhido como líder do grupo, André ficou feliz e animado com a responsabilidade. "Eu tenho isso de querer servir, de ajudar as pessoas. Esse papel me deixou realmente feliz", comentou. 

Já a Carcará recebeu uma surpresinha logo no café da manhã. Bois e vacas chegaram do acampamento dos participantes que tentaram se aproximar, mas a tentativa... bem, foi falha. "Hoje tem feijão e café, se quiserem, são bem-vindos. Hoje à tarde vai ter bolo", brincou Paulinha. 

Fim das leituras 

Acostumado a ler a borra do café, Kaysar decidiu colocar um ponto final na prática com a justificativa de que vê muitas coisas que, às vezes não são tão agradáveis. "E depois vou ter que falar de um jeito que está tudo uma maravilha. E a borra de café está me mostrando outras coisas", explicou. 

Dinâmicas da semana 

A Prova do Privilégio exigia concentração, velocidade e boa habilidade. As tribos precisavam arremessar sacos de areia e derrubar o painel do time adversário. Na sequência, uma dupla de mulheres precisavam remontar o quebra-cabeça com a cor da própria equipe. Depois de cinco derrotas seguidas, a Calango levou a melhor - com direito a curtir a uma noite bem luxuosa que, nas redes sociais virou motivo de chacota. 

"Toda terça-feira uma gincana diferente... cadê esse povo comento aquelas coisas exóticas?", comentou o perfil de Carminha Sincera. "Hoje o prêmio do #NoLimite é dormir num quarto aconchegante das hoteis.com, esse programa é a coisa mais ridícula que eu já vi", escreveu outro internauta. "Os caras tão indo passar a noite em hotel 5 estrelas com SPA. Sofrimento aqui no #NoLimite é só do público mesmo", alfinetou um terceiro. 

Já a Prova da Imunidade tinha o objetivo de pegar água do mar com um balde e passar para os companheiros do grupo até que um deles enchesse outro recipiente. Com o processo finalizado, a chave de um baú que guardava peças de um quebra-cabeça, era liberada. Quem terminasse a montagem primeiro, vencia a disputa e levava um cartão de crédito para adquirir itens importantes como creme dental e escovas de dente, por exemplo. Vitória da Calango. 

Jéssica aproveitou o momento para conversar com Carol Peixinho sobre a amizade com Kaysar que teve uma aproximação após a saída de Gleici. "Ou ele me puxa ou sabe que corre risco. Para mim é muita atuação. No Big Brother fui muito amiga, muito ingênua, acreditava. Não joguei", disparou. 

Portal da Eliminação 

De volta ao acampamento, Elana - responsável pela última parte da prova  na tribo Carcará, fez uma análise do próprio desempenho. "É impossível não me sentir culpada. Eu me sinto sim culpada e é um sentimento horrível", disse. 

Apesar do erro principal ter sido da influenciadora digital, a maioria da tribo votou e decidiu pela eliminação de Gui Napolitano. "Estou muito feliz de ter participado e contente com o meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também", afirmou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade