Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grave? Galvão Bueno é internado em São Paulo e diagnóstico é revelado

Diagnóstico do apresentador foi revelado após internação repentina; Galvão Bueno está em instituição hospitalar de São Paulo

17 nov 2025 - 13h51
Compartilhar
Exibir comentários

Galvão Bueno, conhecido pela narração de jogos esportivos na TV, preocupou os fãs ao ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O comunicador sentiu incômodos na região do rim. Ao se dirigir para a instituição hospitalar, o apresentador foi diagnosticado com pneumonia.

Galvão Bueno
Galvão Bueno
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

O quadro foi confirmado pela família de Galvão Bueno ao colunista Gabriel Vaquer, da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. Segundo os familiares, a situação não é grave. O narrador está estável, lúcido e consegue se comunicar com os profissionais da saúde, bem como com os parentes. Como o tratamento tem surtido efeito, o esperado é que o ex-contratado da Rede Globo tenha alta hospitalar e retorne para a casa ainda nesta semana.

Exames

Aproveitando a internação, Bueno foi submetido a uma série de exames de rotina, com o intuito de identificar detalhadamente o quadro de saúde dele. Vale ressaltar que, fora a pneumonia, nenhuma outra complicação foi diagnosticada. De acordo com o colunista Flavio Ricco, do portal Leo Dias, o narrador esportivo chegou a ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, com a evolução positiva, foi ao quarto. Atualmente, ele segue em observação.

Ex-global

Recentemente, Galvão Bueno decidiu romper o silêncio sobre o fim do contrato de exclusividade com a Rede Globo. Ao todo, o comunicador passou mais de 40 anos na líder em audiência. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, ele detalhou os bastidores dessa saída.

"O projeto todo era para terminar no dia 31 de dezembro de 2022, dias após a minha 13ª Copa do Mundo. Não há ninguém que tenha narrado 13 Copas do Mundo. Era para terminar por ali, talvez fazer alguma coisa, tinha alguns projetos, eu estava começando a entender que o mundo da comunicação não era só televisão", lembrou.

"Quando chegou na véspera desse último dia, o Amaury me pediu: 'Você vai ter que fazer algumas gravações dizendo que não está indo embora'. Eu falei: 'Mas o contrato acabou'. Foi uma conversa sobre o que fazer. É um contrato que é o seguinte: 'Eu trabalhei 43 anos para você e não vou lhe dar as costas para trabalhar a partir de amanhã para ele que está aqui'.", finalizou.

Leia também: 'Três Graças': Veja quem será a nova paixão da Arminda 

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade