PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa revela comer 1,2 mil ovos por mês: 'Só a clara'

Influenciadora também contou que desistiu de criação de galinhas

23 fev 2024 - 14h17
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gracyanne Barbosa afirmou que come 1.2 mil ovos por mês para manter sua dieta, tendo se adaptado a comer somente a clara, poucas gemas e a fazer omeletes. No entanto, ainda consome alimentos locais quando viaja.
Gracyanne ainda relatou que ainda que o paladar se adaptou ao alimento
Gracyanne ainda relatou que ainda que o paladar se adaptou ao alimento
Foto: Reprodução/ YouTube

Conhecida por ser uma musa fitness, Gracyanne Barbosa revelou ser verdade que come 1,2 mil ovos por mês para manter a dieta. Segundo a influenciadora, ela ingere mais a clara e poucas gemas.

"É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido... Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto", explicou durante a sua participação recente no podcast PodDelas.

Gracyanne ainda relatou ainda que o paladar se adaptou ao alimento. Quando está viajando, por exemplo, a modelo até prova a culinária local, mas logo volta para o ovo porque não enjoa e o organismo digere bem.

"Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada, com gases, me sentindo mal", afirmou.

A influenciadora ainda contou que já pensou em ter um criadouro de galinhas em casa. No entanto, ela desistiu da ideia devido aos pets.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade