PUBLICIDADE

'Dieta extremamente restritiva': 10 kg mais magro, Marcos Mion volta a comer manga após 4 meses

Marcos Mion segue dando um exemplo de vontade aos seus seguidores e ficou quatro meses sem comer manga. Ao compartilhar vídeo em sua rede social, o apresentador da Globo empolgou famosos como Carolina Dieckmann

22 fev 2024 - 17h18
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
'Dieta extremamente restritiva': 10kg mais magro, Marcos Mion volta a comer manga após quatro meses e reação empolga famosos, como Carolina Dieckmann.
'Dieta extremamente restritiva': 10kg mais magro, Marcos Mion volta a comer manga após quatro meses e reação empolga famosos, como Carolina Dieckmann.
Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

Marcos Mion é adepto da dieta saudável e dos exercícios físicos, e com frequência usa suas redes sociais para compartilhar sua rotina. E nesta semana, o apresentador da Globo 10 quilos mais magro celebrou o que para a maioria das pessoas é algo comum: comer uma manga, fruta envolvida em promessa a São José feita no passado por Ana Maria Braga.

E a vitória foi postada pelo comandante do "Caldeirão" em seu Instagram sob o título "quando uma manga vira uma lição para a vida" (vídeo ao fim desta matéria). "É muito importante para as pessoas que querem conquistar grandes feitos, que querem viver grandes sonhos, entenderem que o prazer imediato te afasta cada vez mais do objetivo final', recomendou Mion, pai de três filhos, entre eles Donatella, de 15 anos celebrados em setembro passado com a presença de um astro conhecido no exterior.

"Tudo na vida, que vale a pena, que envolve evolução e construção, inclui um processo difícil e doloroso. Inclui privação. Inclui desespero e vontade de desistir, de falhar. Quem consegue achar conforto na dor, prazer no desconforto, se torna impossível de parar. E quem consegue aguentar o processo até o fim, alcança", destacou o apresentador sempre envolvido ainda em causas sociais e que nesse período de 120 dias seguiu uma grande dieta restritiva.

Marcos Mion incentivou fãs após seguir dieta restritiva

Ainda na postagem, Mion seguiu incentivando seus seguidores. "E sabe o que é mais louco? Quando você vive o processo e esquece o objetivo final, quando...

Veja mais

Matérias relacionadas

Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!

Chris Flores e SBT marcam data para definir futuro da apresentadora do 'Fofocalizando' após quase quatro meses fora do ar

Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico

Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!

Bruna Biancardi usa cropped e revela emagrecimento com dieta 12 dias após o nascimento da filha: 'Voltando ao meu peso'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade