Gracyanne Barbosa rebate críticas após se tornar evangélica: 'Deviam ficar felizes'
Musa fitness e ex-BBB, Gracyanne Barbosa lamenta comentários negativos que tem recebido desde que passou por batizado evangélico
Gracyanne Barbosa usou suas redes sociais para contar como está se sentindo após ter se convertido à religião evangélica. É que a musa fitness foi alvo de críticas ao confirmar a transformação para os milhões de seguidores e lamentou os comentários que tem recebido desde a transformação espiritual.
Nos stories de seu Instagram, a ex-BBB alfinetou os haters: "As pessoas criticam por tudo, né?", iniciou. "Se vai à igreja, se não vai, se posta, se não posta, se fala de Deus, se não fala, se fala de religião, se vai em uma igreja e na outra não, segue pessoas de outras religiões", detona.
Além disso, Gracyanne Barbosa também ponderou que sempre se conectou a diferentes religiões antes do batizado na igreja evangélica: "Inclusive quero falar aqui: eu sempre segui padre, frei, pastor, bispo e continuarei seguindo porque gosto de ler, ouvir, aprender, tudo o que me faz bem e me aproxima de Deus, continuarei a fazer".
Apesar de entender que as críticas não são isoladas com ela, a ex-mulher de Belo se mostrou cabisbaixa com os comentários negativos: "Sei que não é só comigo isso, acho triste! As pessoas deviam ficar felizes, apoiar, respeitar o tempo de cada um, mas não... Por isso, sigo em paz", encerra.
Em suma, a influenciadora havia contado aos seguidores que se batizou num culto de Pablo Marçal. "É o batizado do arrependimento", disse à época. "Obviamente que quem me segue já percebeu que estou em outra fase, buscando Deus, querendo me aproximar, mas continuo sendo a mesma pessoa", completa.