Gominho e Carolina Dieckmann ficam cara a cara no velório de Preta Gil após boatos de briga
Gominho e Carolina Dieckmann se encontram pela primeira vez após boatos de briga envolvendo morte de Preta Gil
Amigos próximos de Preta Gil (1974-2025), Gominho e Carolina Dieckmann se encontraram pela primeira vez nesta sexta-feira (25) durante o velório da cantora no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. O encontro vem dias após inúmeros boatos de desentendimentos entre os dois circularem nas redes sociais.
Em suma, os famosos foram clicados por fotógrafos em um momento onde parecem estar tendo conversa calorosa enquanto são rodeados de outros conhecidos da intérprete de Sinais de Fogo. O ex-Fazenda aparece de boné e óculos escuros, enquanto a atriz era vista com o cabelo amarrado em um coque e roupas claras.
Mais cedo, ambos haviam negado a possível briga envolvendo o falecimento de Preta Gil. "Parem de ser doidos, gente! Preta só plantou amor, vocês acham que eu e o Gominho íamos brigar? É sério isso? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos", começou Carolina Dieckmann nas redes sociais.
"Já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo, que é a irmandade. Eu não sei nem qual o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele", completou a intérprete de Leila em Vale Tudo.
Já Gominho comentou sobre o possível atrito em entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você de hoje. "As pessoas começaram a cogitar um bando de coisa muito chata, que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos, eu precisava sair dali", disse o comunicador.
Confira o encontro de Gominho e Carolina Dieckmann no velório de Preta Gil: